Política

ACM Neto critica PT: “Eles saquearam a maior empresa do Brasil"

Presente na convenção estadual do PSDB neste domingo (14), que elegeu o deputado federal João Gualberto como novo presidente na Bahia, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). [Leia mais...]

[ACM Neto critica PT: “Eles saquearam a maior empresa do Brasil
Foto : Divulgação/ Assessoria PSDB Bahia

Por Matheus Morais no dia 14 de Junho de 2015 ⋅ 16:16

Presente na convenção estadual do PSDB neste domingo (14), que elegeu o deputado federal João Gualberto como novo presidente na Bahia, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), elogiou os tucanos e aproveitou a oportunidade para criticar o PT.


“Me sinto muito em casa aqui nessa convenção porque vejo diversas lideranças da capital e do interior e comungamos da mesma esperança para Salvador, Bahia e o Brasil. João Gualberto tem o desafio de dar continuidade ao trabalho do PSDB no Estado e não tenho dúvida que com a força dos tucanos o partido crescerá na Bahia com eleição de vereadores e prefeitos”, destacou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que também criticou o PT lembrando que os petistas hoje têm que esconder a estrela e mudar a cor da camisa para sair na rua.


 “Não satisfeitos com a corrupção do mensalão, eles saquearam a maior empresa do Brasil e da América Latina para sustentar um projeto político que só enxerga o poder. Tenho orgulho de ter feito campanha para o senador Aécio Neves e prefiro estar ao lado dos que perderam porque é o lado de fazer política de forma coerente e firme”, completou Neto.

 

 

Notícias relacionadas