Política

Neto desconversa sobre reeleição em 2016: “Não está na minha pauta”

ACM Neto candidato a reeleição em 2016? Sobre essa pergunta, o prefeito ainda desconversa. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (6), o democrata não deixou claro [Leia mais...]

[Neto desconversa sobre reeleição em 2016: “Não está na minha pauta”]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:50

ACM Neto candidato a reeleição em 2016? Sobre essa pergunta, o prefeito ainda desconversa. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (6), o democrata não deixou claro se vai disputar as eleições e preferiu das destaque a polarização política que toma conta do estado.

“Vão ter candidatos. É natural pela polarização da política na Bahia, existem duas forças políticas, a do PT e o meu lado, o Democratas e os nossos aliados. Eu preciso decidir ser candidato. Eleição não está na minha pauta agora. Não admito conversar sobre isso. ninguém vai disputar sozinho, mas eu não estou preocupado como eles vão disputar, quem será o candidato. Eu não posso, tenho que trabalhar”, afirmou.

Neto deixou claro que quer "fugir de polêmicas". "Temos muito tempo ainda. A campanha eleitoral só começa em agosto. Todos os candidatos e partidos se perguntam, se eu estou fazendo estudos", declarou. Questionado sobre o financiamento de campanha, o prefeito disse que será proveniente de pessoas físicas. "As campanhas virão mais baratas. Eu tenho medo do caixa 2. Porque os irresponsáveis vão trabalhar com caixa 2. Isso no Brasil existe, todo mundo sabe", completou.

 

 

Notícias relacionadas