Política

Rui Costa mantém quase 60% de aprovação popular, diz pesquisa

Segundo um levantamento feito pela Paraná Pesquisas, o governador do estado, Rui Costa (PT), manteve os59,5% de avaliação positiva, mesmos índices registrados no mês de outubro. [Leia mais...]

[Rui Costa mantém quase 60% de aprovação popular, diz pesquisa]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:21

Segundo um levantamento feito pela Paraná Pesquisas, o governador do estado, Rui Costa (PT), manteve os  59,5% de avaliação positiva, mesmos índices registrados no mês de outubro. O petista foi o terceiro governador do país mais bem avaliado segundo o instituto. Lidera o ranking o govrnador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), com 67,5%, seguido do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), que teve 64,4%.

Com mais de 50% de aprovação ficaram os governadores Camilo Santana (PT) do Ceará, Fernando Pimentel (PT) de Minas Gerais, Marconi Perillo (PSDB) de Goiás e Geraldo Alckmin (PSDB) de São Paulo. Entre os piores governadores avaliados estão os governadores do Paraná, Beto Richa (PSDB), e o do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB). 

Notícias relacionadas

[ACM Neto admite que Haddad já está no segundo turno]
Política

ACM Neto admite que Haddad já está no segundo turno

Por Alexandre Galvão / Gabriel Nascimento no dia 25 de Setembro de 2018 ⋅ 08:43 em Política

Para o democrata, a popularidade de Haddad se deve ao desempenho do partido no Nordeste e à vitória do "discurso do golpe"