Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Rui Costa volta a anunciar mudanças no secretariado em live para o público

Política

Rui Costa volta a anunciar mudanças no secretariado em live para o público

Pastas de Relações Institucionais, Meio-Ambiente e Turismo terão novos comandantes

Rui Costa volta a anunciar mudanças no secretariado em live para o público

Foto: Reprodução

Por: André Uzêda no dia 18 de maio de 2021 às 20:02

Durante o programa 'Papo Correria', o governador Rui Costa (PT) anunciou três mudanças em seu secretariado de governo. O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), assume a pasta de Relações Institucionais, substituindo Jonival Lucas Júnior.

O atual secretário de Meio-Ambiente, João Carlos Oliveira, fica agora na pasta de agricultura. E a secretaria de turismo ganha o comando de Maurício Bacelar (Podemos). Rui Costa não anunciou quem ficará à frente da pasta do Meio Ambiente com a saída de João Carlos Oliveira. 

"A troca de secretário acontece no momento que se faz necessário. Então, essas três secretarias, sofrem alteração. A partir de amanhã (quarta), e nos próximos dias também faremos alteração em outros órgãos do estado da Bahia", disse o governador.

No início deste mês, Rui já havia promovido outras mudanças. O vice-governador João Leão (PP) saiu do desenvolvimento econômico para a pasta de planejamento. E o deputado Nelson Leal (PP) assumiu a secretaria do desenvolvimento econômico, substituindo Walter Pinheiro (PT). Estas mudanças também haviam sido anunciadas na live 'Papo Correria'.