Política

ACM Neto destaca parceria com Câmara: "Relação pensando na cidade"

O trabalho da Prefeitura em conjunto com a Câmara Municipal de Salvador foi um dos destaques da entrevista de ACM Neto (DEM) a Mário Kertész, na última quarta-feira (7). De acordo com o democrata, o bom relacionamento com a base e com o presidente da Casa, Paulo Câmara (PSDB), foram fundamentais para a capital. [Leia mais...]

[ACM Neto destaca parceria com Câmara:
Foto : Antônio Queirós/Câmara Municipal de Salvador

Por Felipe Paranhos no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:34

O trabalho da Prefeitura em conjunto com a Câmara Municipal de Salvador foi um dos destaques da entrevista de ACM Neto (DEM) a Mário Kertész, na última quarta-feira (7). De acordo com o democrata, o bom relacionamento com a base e com o presidente da Casa, Paulo Câmara (PSDB), foram fundamentais para a capital.

"Se a Câmara tinha vícios, graças a Deus eles não existem mais. Nós construímos uma relação pensando na cidade. Eu divido muito do que a gente vem fazendo em Salvador com o apoio que recebemos da Câmara Municipal", declarou Neto. 

Questionado por Zé Eduardo sobre a chance de Paulo Câmara ser seu vice na chapa de reeleição para a Prefeitura neste ano, o democrata manteve o tom elogioso e disse que, se for do desejo do PSDB, vai analisar uma possível dupla com o presidente do Legislativo Municipal. "Se o PSDB colocar o nome dele, o nome dele será considerado", falou.

Notícias relacionadas