Política

"Até mesmo Lula procura se desvencilhar dela", diz Aleluia sobre Dilma

De acordo com Aleluia, o maior desgaste de Dilma não é na corrupção, mas na inflação. E que a presidente está perdendo a confiança das pessoas, porque todas as classes estão sendo atingidas pela crise

[
Foto : Bruno Brasil / Metropress

Por Milene Rios no dia 15 de Junho de 2015 ⋅ 08:36

Durante entrevista à Rádio Metrópole, o deputado federal José Carlos Alelula (DEM) fez críticas à presidente Dilm Roussef em relação à condução da crise no país. De acordo com o Democrata, a crise está apenas ocmeçando.

"O maior desgaste de Dilma não é na corrupção, mas na inflação. Quando a conta de luz chegou na casa das pessoas, elas viram a crise. Ela entregou a política para o vice-presidente. Você tem um governo que se diz socialista e com um ministro neoliberal, disse o deputado.

Segundo Aleluia, a presidente está perdendo a confiança das pessoas, porque todas as classes estão sendo atingidas pela crise. “Todo o ônus do ajuste está caindo na mesa e na panela das pessoas. O problema de dilma é grande porque não tem popularidade e a credibilidade. Ela perdeu a confiança das pessoas e do próprio partido. Até mesmo Lula procura se desvencilhar dela”, alfinteou o Democrata.

Comentarios

Notícias relacionadas

[PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes]
Política

PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Julho de 2018 ⋅ 18:20 em Política

Depois de ver o acordo com o centrão minguar, alguns dirigentes do PDT ainda estavam otimistas sobre a chance de atrair o partido de Paulinho da Força