Política

"Até mesmo Lula procura se desvencilhar dela", diz Aleluia sobre Dilma

De acordo com Aleluia, o maior desgaste de Dilma não é na corrupção, mas na inflação. E que a presidente está perdendo a confiança das pessoas, porque todas as classes estão sendo atingidas pela crise

[
Foto : Bruno Brasil / Metropress

Por Milene Rios no dia 15 de Junho de 2015 ⋅ 08:36

Durante entrevista à Rádio Metrópole, o deputado federal José Carlos Alelula (DEM) fez críticas à presidente Dilm Roussef em relação à condução da crise no país. De acordo com o Democrata, a crise está apenas ocmeçando.

"O maior desgaste de Dilma não é na corrupção, mas na inflação. Quando a conta de luz chegou na casa das pessoas, elas viram a crise. Ela entregou a política para o vice-presidente. Você tem um governo que se diz socialista e com um ministro neoliberal, disse o deputado.

Segundo Aleluia, a presidente está perdendo a confiança das pessoas, porque todas as classes estão sendo atingidas pela crise. “Todo o ônus do ajuste está caindo na mesa e na panela das pessoas. O problema de dilma é grande porque não tem popularidade e a credibilidade. Ela perdeu a confiança das pessoas e do próprio partido. Até mesmo Lula procura se desvencilhar dela”, alfinteou o Democrata.

Notícias relacionadas

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela" 

[MPE acusa frase 'Haddad é Lula' de confundir eleitor]
PolíticaELEIÇÕES 2018

MPE acusa frase 'Haddad é Lula' de confundir eleitor

Por Marina Hortélio no dia 20 de Setembro de 2018 ⋅ 18:24 em Política

Ministério Público Eleitoral solicitou a supressão da propaganda, aplicação de multa e ressarcimento aos cofres públicos