Política

Vereador critica atuação de Aladilce como líder da oposição: “Desastrosa”

O vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) criticou o começo da atuação da nova líder de oposição na Câmara de Vereadores de Salvador, Aladilce Souza (PC do B), no cargo. Para ele, a posição de Aladilce de adiar os debates sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Salvador (PDDU) para depois do Carnaval é descabida. [Leia mais...]

[Vereador critica atuação de Aladilce como líder da oposição: “Desastrosa”]
Foto : Divulgação/ Assessoria do vereador Paulo Magalhães Jr.

Por Matheus Morais no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:01

O vereador Paulo Magalhães Júnior (PSC) criticou o começo da atuação da nova líder de oposição na Câmara de Vereadores de Salvador, Aladilce Souza (PC do B), no cargo. Para ele, a posição de Aladilce de adiar os debates sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Salvador (PDDU) para depois do Carnaval é descabida. 

"Respeito Aladilce e desejo-lhe sorte, mas acredito que a sua estreia como líder foi desastrosa, pois a aprovação do PDDU, é um importante instrumento que vai alavancar o desenvolvimento da cidade para os próximos anos. E a vereadora, com essa posição, está indo na contramão dos interesses da cidade", afirmou Magalhães. 

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)