Política

Secretário admite "piora" na mobilidade durante obras no Rio Vermelho

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, reconheceu, em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (15), que a população terá dificuldade para se adequar às intervenções no transporte com as obras de requalificação do bairro Rio Vermelho. “Evidentemente, os primeiros dias serão de readequação". [Leia mais...]

[Secretário admite
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais e Juliana Almirante no dia 15 de Junho de 2015 ⋅ 10:14

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, reconheceu, em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (15), que a população terá dificuldade para se adequar às intervenções no transporte com as obras de requalificação do bairro Rio Vermelho. “Evidentemente, os primeiros dias serão de readequação. No jargão popular, se diz que, para se organizar, se piora, para depois melhorar. O efeito final será muito bom”, avaliou o secretário, durante evento de assinatura da ordem de serviço das orbas.


“No primeiro momento, a gente vai remanejar pontos de ônibus e linhas.  O bairro melhora também com as intervenções que serão feitas”, considera. As obras causam interdições no tráfego, como a da Rua João Gomes, no largo da Mariquita. A partir desta segunda, também começam alterações em pontos de ônibus e táxi.

Notícias relacionadas