Política

“Defendeu os reais interesses da Bahia”, lembra Nilo sobre Afrísio

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, lamentou a morte do ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, em entrevista ao Metro1 na manhã desta segunda-feira (11). [Leia mais...]

[“Defendeu os reais interesses da Bahia”, lembra Nilo sobre Afrísio]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:01

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, lamentou a morte do ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, em entrevista ao Metro1 na manhã desta segunda-feira (11).

“Estamos chocados com a morte. Ele sempre defendeu os reais interesses da Bahia e todos nós, baianos, estamos sentindo muito”, disse.

Afrísio de Souza Vieira Lima morreu na madrugada desta segunda-feira (11), aos 86 anos. A informação foi confirmada pelos seus filhos Geddel e Lúcio Vieira Lima. “É um momento muito difícil para todos nós, estamos mortificados”, afirmou Geddel. De acordo com a família, o velório acontece a partir das 9h desta segunda no cemitério Campo Santo, em Salvador. Em seguida, uma missa de corpo presente será realizada às 15h30 e o velório às 16h30.

 

Notícias relacionadas