Política

Joaci Góes destaca integridade política de Afrísio: “Extraordinário exemplo"

A carreira política do ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, que morreu na madrugada desta segunda-feira (11), foi lembrada pelo escritor, jornalista e comentarista da Rádio Metrópole, Joaci Góes.

[Joaci Góes destaca integridade política de Afrísio: “Extraordinário exemplo
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:31

A carreira política do ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, que morreu na madrugada desta segunda-feira (11), foi lembrada pelo escritor, jornalista e comentarista da Rádio Metrópole, Joaci Góes.

“Tem uma característica do Afrísio Vieira Lima que é muito importante mencionar, ele sempre foi um político íntegro na sua longa carreira política. Não tem qualquer mancha, não só como deputado estadual, mas também como federal. E um indivíduo reconhecido por sua coragem moral e física. Deixou um extraordinário exemplo e, portanto, os seus filhos que estão ai e são políticos da maior projeção na Bahia e no Brasil, têm a responsabilidade desse grande legado”, disse em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira.

De acordo com a família, o velório acontece a partir das 9h desta segunda no cemitério Campo Santo, em Salvador. Em seguida, uma missa de corpo presente será realizada às 15h30 e o velório às 16h30.

Notícias relacionadas

[Nilo diz que virou político de 'segundo plano' no governo de Rui]
Política

Nilo diz que virou político de 'segundo plano' no governo de Rui

Por Matheus Simoni e Rodrigo Daniel Silva no dia 16 de Outubro de 2018 ⋅ 08:27 em Política

Em entrevista a Mário Kertész, o parlamentar disse que outros partidos da base aliados tiveram prioridade, diferente do que ocorreu na gestão de Jaques Wagner (PT)