Política

Joaci Góes destaca integridade política de Afrísio: “Extraordinário exemplo"

A carreira política do ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, que morreu na madrugada desta segunda-feira (11), foi lembrada pelo escritor, jornalista e comentarista da Rádio Metrópole, Joaci Góes.

[Joaci Góes destaca integridade política de Afrísio: “Extraordinário exemplo
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:31

A carreira política do ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, que morreu na madrugada desta segunda-feira (11), foi lembrada pelo escritor, jornalista e comentarista da Rádio Metrópole, Joaci Góes.

“Tem uma característica do Afrísio Vieira Lima que é muito importante mencionar, ele sempre foi um político íntegro na sua longa carreira política. Não tem qualquer mancha, não só como deputado estadual, mas também como federal. E um indivíduo reconhecido por sua coragem moral e física. Deixou um extraordinário exemplo e, portanto, os seus filhos que estão ai e são políticos da maior projeção na Bahia e no Brasil, têm a responsabilidade desse grande legado”, disse em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira.

De acordo com a família, o velório acontece a partir das 9h desta segunda no cemitério Campo Santo, em Salvador. Em seguida, uma missa de corpo presente será realizada às 15h30 e o velório às 16h30.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Bolsonaro decide fugir de debates na TV no primeiro turno]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Bolsonaro decide fugir de debates na TV no primeiro turno

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 20:00 em Política

Sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto, o deputado federal tem liderado todas as pesquisas de intenção de votos.

[Fachin arquiva pedido de liberdade de Lula]
Política

Fachin arquiva pedido de liberdade de Lula

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 19:31 em Política

"Verifico a inadmissão superveniente do aludido recurso excepcional, providência que acarreta a alteração do quadro processual", justificou ministro do STF

[Justiça homologa delação de Antonio Palocci]
Política

Justiça homologa delação de Antonio Palocci

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 17:40 em Política

Ex-ministro foi condenado pelo juiz Sergio Moro em junho do ano passado a 12 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva