Política

Roberto Jefferson tem alta após cirurgia no Rio de Janeiro

Após passar por uma cirurgia para reconstrução do trânsito gástrico, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), de 62 anos, recebeu alta na manhã desta terça-feira (12). [Leia mais...]

[Roberto Jefferson tem alta após cirurgia no Rio de Janeiro ]
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:45

Após passar por uma cirurgia para reconstrução do trânsito gástrico, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), de 62 anos, recebeu alta na manhã desta terça-feira (12). Jefferson estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O petebista também passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas, em 2012. Já em julho do ano passado foi internado para fazer exames. 

Condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Roberto Jefferson deixou a prisão no dia 16 de maio de 2015, autorizado pela Justiça a cumprir o restante da pena em regime domiciliar.

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)

[Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna]
Política

Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 13:40 em Política

Debate sobre as composições no segundo turno foi levantado pelo ex-presidente FHC, para quem Alckmin deve buscar o apoio do PT contra Jair Bolsonaro (PSL)