Política

PDDU será pauta principal para a Câmara em 2016, adianta presidente

Em entrevista ao Metro1 na manhã desta quinta-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), comentou as pautas da Casa em 2016.[Leia mais...]

[PDDU será pauta principal para a Câmara em 2016, adianta presidente]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:08

Em entrevista ao Metro1 na manhã desta quinta-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), comentou as pautas da Casa em 2016. “A Câmara vai estar com muita calma para discutir as pautas de 2016. A discussão do PDDU é algo muito importante. Dia 19 de fevereiro é a próxima audiência e início de fevereiro o prefeito enviará o projeto para a Câmara. Essa será a pauta da casa, precisamos discutir, ouvir a população para que ela possa opinar, para que seja um PDDU que seja bom para a população”, disse.

A discussão do PDDU de Salvador deu o que falar em 2015, após a promotora Hortênsia Pinho, por meio da promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo, entrar com um mandado de intimação contra o seguimento do PDDU e da Louos, a fim de interferir no processo na Câmara Municipal de Salvador.

Comentarios

Notícias relacionadas