Política

Sobre carinho do povo, Rui diz: "Só posso agradecer ao Senhor do Bonfim"

Participando como governador pela primeira vez da Lavagem do Bonfim, Rui Costa (PT) viveu momentos de emoção durante o cortejo. O petista destacou o esforço para administrar o estado e mencionou a honra de receber de volta o carinho do soteropolitano. [Leia mais...]

[Sobre carinho do povo, Rui diz:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:10

Participando como governador pela primeira vez da Lavagem do Bonfim, Rui Costa (PT) viveu momentos de emoção durante o cortejo. O petista destacou o esforço para administrar o estado e mencionou a honra de receber de volta o carinho do soteropolitano.

"Peço ao Senhor do Bonfim que continue nos iluminando. Ainda temos muito a fazer pela Bahia. Eu só posso retribuir este carinho com muita garra e dedicação que resultem em ações para continuar melhorando a vidas das baianas e baianos", disse.

Assim como aconteceu na festa da Independência da Bahia, em 2 de julho do ano passado, Rui foi cercado por populares várias vezes, sendo solicitado para "selfies" ao longo do percurso.

 

 

É uma emoção muito grande estar aqui hoje com vocês como governador da Bahia.

Um vídeo publicado por Rui Costa (@ruicostasantos) em Jan 14, 2016 às 5:53 PST

Notícias relacionadas

[Governo da Bahia quer cortar gratificação de professores]
Política

Governo da Bahia quer cortar gratificação de professores

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:15 em Política

A proposta aponta ainda que o docente só terá direito ao abono salarial se estiver em escola que alcance metas anuais de permanência e sucesso escolar estipuladas pela Se...