Política

Governador Rui Costa faz aniversário e vai ao Bonfim no domingo agradecer

O governador Rui Costa (PT) participou neste domingo (17) da missa de encerramento do Novenário do Senhor do Bonfim acompanhado da primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto. [Leia mais...]

[Governador Rui Costa faz aniversário e vai ao Bonfim no domingo agradecer]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Matheus Morais no dia 18 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:10

O governador Rui Costa (PT) participou neste domingo (17) da missa de encerramento do Novenário do Senhor do Bonfim acompanhado da primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto. “[É] um dia de muita emoção. Eu digo sempre, quem é baiano, quem é devoto do Senhor do Bonfim, o coração bate diferente, a gente fica [emocionado] quando vem à igreja e ouve o hino", disse o governador.


"Desde o meu nascimento coincidia, a depender do calendário, [o dia do Senhor do Bonfim] com o meu aniversário. Na véspera ou no dia seguinte. É sempre uma emoção grande. Eu quero agradecer a Deus e pedir serenidade, saúde e paz aos baianos, e que possamos fazer ainda mais em 2016", disse Rui, que faz aniversário nesta segunda-feira (18).


Depois da missa, o governador participou, ao lado dos celebrantes, do desasteamento da Bandeira do Nosso Senhor do Bonfim na frente da Basílica, ao som do Hino Nacional. Secretários de Estado e outras autoridades também estiveram presentes na manhã de celebração.

 

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'