Política

Rui critica grupo ligado a Neto: "Correio e Rede Bahia só questionam o governo"

O governador Rui Costa (PT) aproveitou a entrega de uma obra de contenção de encosta em Canabrava, na manhã desta terça-feira (19), para responder as críticas sobre a contratação de Ivete Sangalo e Bell Marques para apresentações sem cordas no Carnaval de Salvador. [Leia mais...]

[Rui critica grupo ligado a Neto:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:28

O governador Rui Costa (PT) aproveitou a entrega de uma obra de contenção de encosta em Canabrava, na manhã desta terça-feira (19), para responder as críticas sobre a contratação de Ivete Sangalo e Bell Marques para apresentações sem cordas no Carnaval de Salvador.

De quebra, Rui aproveitou para criticar a Rede Bahia, grupo de mídia ligado ao prefeito ACM Neto (DEM), pelo que considera uma perseguição com fins políticos. "Maior investimento da verba do Carnaval vai para a segurança pública. Vamos marcar uma reunião para anunciar as atrações do Carnaval. Todas as atrações que tocaram no réveillon vão tocar no Carnaval. Por que quando questionam isso de cachê só questionam o governo? Por que não questionam o município? O Correio e a Rede Bahia só questionam o governo", declarou.

Comentarios

Notícias relacionadas