Política

"É preciso conversar com os partidos", diz Lúcio sobre vice de Neto

Questionado sobre a indicação de um candidato a vice-prefeito do PMDB na chapa de ACM Neto (DEM) para as eleições de 2016, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), afirmou durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), que é preciso "conversar com os partidos para ver quem agrega para a reeleição do prefeito ACM Neto". [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:42

Questionado sobre a indicação de um candidato a vice-prefeito do PMDB na chapa de ACM Neto (DEM) para as eleições de 2016, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), afirmou, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), que é preciso "conversar com os partidos para ver quem agrega para a reeleição do prefeito ACM Neto".

Sobre os nomes cogitados para a eleição, Lúcio deixou claro que ainda não é o momento para falar sobre o assunto. "O Bruno Reis como o Fábio Mota são dois grandes nomes do PMDB, mas você só pode pensar em vice do PMDB quando o prefeito ACM Neto dar início a esse processo. Quem diz o tempo é o prefeito ACM Neto. Não tem nada de Bruno ser candidato a vice, Fábio ser candidato a vice", concluiu.

 

Notícias relacionadas