Política

Chuva: Rui reúne secretários para balanço de atuação do governo

O governador do estado, Rui Costa (PT), vai se reunir nesta segunda-feira (25) com secretários e representantes de órgãos que estão envolvidos na assistência à população para organizar as informações sobre os municípios castigados pelas chuvas nos últimos dias e fazer um balanço da atuação do Governo do Estado nessas cidades. [Leia mais...]

[Chuva: Rui reúne secretários para balanço de atuação do governo]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:19

O governador do estado, Rui Costa (PT), vai se reunir nesta segunda-feira (25) com secretários e representantes de órgãos que estão envolvidos na assistência à população para organizar as informações sobre os municípios castigados pelas chuvas nos últimos dias e fazer um balanço da atuação do Governo do Estado nessas cidades. 

"Desde o primeiro momento, a Defesa Civil está acompanhando e dando assistência aos municípios castigados pela chuva. Vamos avaliar nosso trabalho feito até agora e definir um plano de ação para a reestruturação dessas cidades. É hora de trabalhar", disse o governador. 

Além do superintendente da Defesa Civil, Rodrigo Hita, participam da reunião na Governadoria, os secretários da Casa Civil, Bruno Dauster; da Secretaria de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti; da Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto; o presidente da Embasa, Rogério Cedraz; e os comandantes da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, e do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Francisco Telles. 

Os órgãos e secretarias do Estado estão atuando nas cidades atingidas pelas chuvas por meio de um sistema de comando implantando pela Defesa Civil, determinação do governador Rui Costa com a função de articular as ações do Governo com as administrações municipais.

Notícias relacionadas