Política

"Com Severiano Alves, o PDT sacramentou apoio a Neto", diz Kiki Bispo

Questionado sobre as eleições deste ano em Salvador, o vereador Kiki Bispo (PDT) deu a entender que com a desfiliação de Marcelo Nilo, o partido deve apoiar inteiramente a candidatura do prefeito ACM Neto (DEM). [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:14

Questionado sobre as eleições deste ano em Salvador, o vereador Kiki Bispo (PDT) deu a entender que com a desfiliação de Marcelo Nilo, o partido deve apoiar inteiramente a candidatura do prefeito ACM Neto (DEM). Kiki disse ainda esperar que o pleito seja decidido em primeiro turno. "Acho que o povo de Salvador vai fazer o julgamento de valor, fazer uma avaliação do que o prefeito tem feito na cidade e é uma tendência natural. A disputa vai existir", afirmou.

"O PDT, com a indicação de Severiano, sacramentou o apoio a ACM Neto na eleição desse ano, o que deixa a gente muito mais tranquilo pra que a gente possa estar ao lado do prefeito fazendo as modificações que Salvador precisa. Como essa que ocorreu hoje em Cajazeiras. Uma obra viária que o povo pedia há mais de 40 anos. Essa obra vai modificar a história da mobilidade urbana nesta área da cidade", concluiu.

 

Notícias relacionadas