Política

Jair Bolsonaro é recebido com "chuva de glitter" por ativistas em Porto Alegre

Na tarde desta terça-feira (26), enquanto realizava entrevista coletiva na Assembleia Legislativa de Porto Alegre, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi alvo de uma "chuva de glitter" e purpurina promovida por ativistas do movimento Levante Popular da Juventude.[Leia mais...]

[Jair Bolsonaro é recebido com
Foto : Reprodução/Facebook/Jornalistas Livres

Por Matheus Simoni no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:22

Na tarde desta terça-feira (26), enquanto realizava entrevista coletiva na Assembleia Legislativa de Porto Alegre, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi alvo de uma "chuva de glitter" e purpurina promovida por ativistas do movimento Levante Popular da Juventude. Conhecido por suas opiniões polêmicas sobre direitos da comunidade LGBT, o parlamentar carioca foi hostilizado e chamado de "racista", "fascista" e "homofóbico" por manifestantes.

Escracho com Jair Bolsonaro em Porto Alegre 26/01

Purpurina nele!O deputado federal Jair Bolsonaro (Partido Progressista) acaba de ser escrachado em Porto Alegre pelo jovens do movimento Levante Popular da Juventude. Bolsonaro é conhecido por atacar os direitos humanos de forma agressiva, desrespeitando principalmente a comunidade LGBT e as mulheres.

Publicado por Jornalistas Livres em Terça, 26 de janeiro de 2016

Mais cedo, três pessoas ficaram feridas durante uma manifestação no auditório da Assembleia. Ativistas contrários à presença de Bolsonaro fizeram um "beijaço gay" organizado, pelas redes sociais, o que causou um empurra-empurra com manifestantes favoráveis ao parlamentar.

Notícias relacionadas

[Lula deve ser um dos três candidatos mais ricos]
Política

Lula deve ser um dos três candidatos mais ricos

Por Clara Rellstab no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 12:00 em Política

A cifra é superior ao de Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Alvaro Dias (Podemos), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) somados