Política

Candidatura de Wagner a prefeitura teria "derrota histórica", diz Imbassahy

Questionado sobre a possibilidade do ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, se candidatar a prefeitura de Salvador, o deputado federal Antônio Imbassahy, declarou que ele perderia facilmente. [Leia mais...]

[Candidatura de Wagner a prefeitura teria
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:38

Questionado sobre a possibilidade do ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, se candidatar a prefeitura de Salvador, o deputado federal Antônio Imbassahy, declarou que ele perderia facilmente. "O ex-governador não vai topar essa parada de ser candidato a prefeito, se não ele vai tomar uma derrota histórica", disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (27).

Imbassahy ressaltou ainda a atual situação política da presidente Dilma Rousseff (PT), que substituiu Aloizio Mercadante por Wagner.  "Em 2013 ela dizia que na eleição ia fazer o diabo. Ela mentiu para os brasileiros dizendo que a conta de energia não aumentaria, que a gasolina não aumentaria, mentiu quando disse que a taxa de juros seria reduzida", afirmou.

 

Notícias relacionadas