Política

Rui Costa nega saída de Pelegrino e Josias Gomes do governo

O governador Rui Costa negou que o secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, irão ser exonerados depois do Carnaval. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27), Rui afirmou que os secretários podem ter que sair temporariamente por conta do início do Ano Legislativo. "Eles são os únicos dois que podem sair temporariamente do cargo, que tem a ver com a composição com a Câmara dos Deputados. "[Leia mais...]

[Rui Costa nega saída de Pelegrino e Josias Gomes do governo]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:41

O governador Rui Costa negou que o secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, irão ser exonerados depois do Carnaval. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27), Rui afirmou que os secretários podem ter que sair temporariamente por conta do início do Ano Legislativo.

"Eles são os únicos dois que podem sair temporariamente do cargo, que tem a ver com a composição com a Câmara dos Deputados. [...] Talvez haja a necessidade, o governo federal está articulando isso, de retorno dos deputados que são secretários. Eles podem ser exonerados temporariamente para essa recontagem das comissões", declarou Rui.

O governador também citou que ira conversar com o secretário Josias sobre uma possível saída do diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar. "O governador é o último a saber das demissões e nomeações", brincou Rui.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro será diplomado nesta segunda]
Política

Bolsonaro será diplomado nesta segunda

Por Alexandre Galvão no dia 09 de Dezembro de 2018 ⋅ 17:00 em Política

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, que abre a sessão solene e indica dois ministros para conduzirem os eleitos ao plenário