Política

Sobre possibilidade de ser vice, Carreira diz que “não tem conversado com Neto”

Questionado sobre a possibilidade de ser vice de ACM Neto na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador, o chefe da Casa Civil, Luiz Carreira, afirmou que o assunto ainda não foi discutido, mas também não negou a possibilidade. [Leia mais...]

[Sobre possibilidade de ser vice, Carreira diz que “não tem conversado com Neto”]
Foto : Valter POntes/Agecom

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:43

Questionado sobre a possibilidade de ser vice de ACM Neto na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador, o chefe da Casa Civil, Luiz Carreira, afirmou que o assunto ainda não foi discutido, mas também não negou a possibilidade. “A gente não tem conversado sobre esse assunto. Ele tinha me chamado antes, mas não puder vir fazer parte da equipe dele, estava na iniciativa privada. O que abriu espaço para ele foi a eleição de 2008. Nós nunca conversamos sobre essa questão, a discussão é natural, porque estamos num momento de eleição. Mas, essas coisas na Bahia funcionam depois do Carnaval”, disse em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28).

Segundo Carreira, Neto é seu amigo pessoal e um admirado político. “Estarei junto com ele nas missões dele, é um político jovem e destemido. Ele fica chateado quando fala de namoro. Como administrador e político, tem um futuro promissor. Eu não poderia negar o pedido dele de voltar para a vida pública. Eu não sou candidato porque ainda temos uma vice-prefeita, o prefeito disse que não tem nenhuma definição. Mas, não tem nenhuma discussão concreta sobre dicussão de candidatura”, completou.

Notícias relacionadas