Política

Governador afirma que não recebeu nenhum pedido de demissão de Bacelar

Entre os assuntos questionados ao governador Rui Costa (PT), durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (28), está a saída de Maurício Bacelar da direção-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). [Leia mais...]

[Governador afirma que não recebeu nenhum pedido de demissão de Bacelar]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:19

Entre os assuntos questionados ao governador Rui Costa (PT), durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (28), está a saída de Maurício Bacelar da direção-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).

Rui afirmou que ainda não recebeu nenhum pedido de demissão mas que atenderá se for solicitado. "Se alguém quer se demitir, esse pedido ainda não chegou na mesa do governador. Quando chegar eu atenderei. Caso ele chegue", afirmou.

O governador disse ainda que a prerrogativa para indicação no Detran é do PTN. "Da minha parte não tem nenhuma pretensão de alterar a composição política do governo", completou.

 

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)

[Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna]
Política

Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 13:40 em Política

Debate sobre as composições no segundo turno foi levantado pelo ex-presidente FHC, para quem Alckmin deve buscar o apoio do PT contra Jair Bolsonaro (PSL)