Política

"Nada do que foi planejado deixou de ser executado", diz Paulo Souto sobre crise

Durante inauguração da nova orla do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (29), o Secretário da Fazenda, Paulo Souto, comentou em entrevista ao Metro1, sobre o trabalho realizado pelo prefeito ACM Neto. "É importante que a cidade está percebendo como o prefeito tem trabalhado. O Rio Vermelho é um bairro que tem uma identidade, uma identificação enorme, portanto merecia esse trabalho. Há muito tempo se pede isso, uma obra de qualidade, que vai ser muito importante para os moradores da cidade, mas não tenho dúvidas nenhuma que vai ser, também, um ponto de atração turística", disse. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:21

Durante inauguração da nova orla do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (29), o Secretário da Fazenda, Paulo Souto, comentou em entrevista ao Metro1, sobre o trabalho realizado pelo prefeito ACM Neto. "É importante que a cidade está percebendo como o prefeito tem trabalhado. O Rio Vermelho é um bairro que tem uma identidade, uma identificação enorme, portanto merecia esse trabalho. Há muito tempo se pede isso, uma obra de qualidade, que vai ser muito importante para os moradores da cidade, mas não tenho dúvidas nenhuma que vai ser, também, um ponto de atração turística", disse. 

Diante de um ano incerto na economia do país, Paulo Souto garante que nada do que foi planejado deixou de ser executado. "Sem dúvidas nenhuma, nada do que foi planejado deixou de ser executado, nenhum projeto está paralisado mas evidente que nós vamos ficar observando, porque as receitas estão caindo no país todo, mas a prefeitura tem um fundamento básico: nós só vamos gastar o que arrecadarmos, nós não vamos prejudicar, de nenhuma forma, esse trabalho imenso que foi feito durante três anos. O prefeito tem muito claro isso, essa orientação, e todas as secretarias vão seguir isso", finalizou.

Notícias relacionadas