Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

ACM Neto provoca petistas durante inauguração da orla do Rio Vermelho

Política

ACM Neto provoca petistas durante inauguração da orla do Rio Vermelho

Durante inauguração da nova orla do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (29), o prefeito ACM Neto atacou os petistas. Em discurso, ele falou sobre escândalos de corrupção e ressaltou o trabalho da gestão municipal. "Para desespero dos petistas estamos inaugurando a obra do Rio Vermelho. Do lado de lá está o petrolão e o mensalão e do lado de cá está o trabalho e o compromisso", disse. [Leia mais...]

ACM Neto provoca petistas durante inauguração da orla do Rio Vermelho

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 29 de janeiro de 2016 às 18:41

Durante inauguração da nova orla do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (29), o prefeito ACM Neto atacou os petistas e os críticos de das obras realizadas pela Prefeitura. Em discurso acalorado, ele falou sobre escândalos de corrupção e ressaltou o trabalho da gestão municipal. "Para desespero dos petistas estamos inaugurando a obra do Rio Vermelho. Do lado de lá está o petrolão e o mensalão e do lado de cá está o trabalho e o compromisso", disse.

Ainda durante o discurso, Neto provocou os oposicionistas. "Cadê certos vereadores que fizeram barulho? Eles estão em casa escondidos. Aqui não tem vereador e deputado ficha suja, só tem político ficha limpa. A política do Brasil está uma vergonha. Mas nós estamos fazendo tudo para ajudar", afirmou Neto.