Política

Neto diz que "viúvas" do PT tem que "engolir a seco" obra do Rio Vermelho

O prefeito ACM Neto (DEM) foi entrevistado por Mário Kertész durante a festa de inauguração da nova orla do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (29). O democrata afirmou que teve "coragem" de enfrentar as críticas em relação à obra, apontada como descaracterizadora da alma do bairro, e declarou que a oposição tem de "engolir a seco" a reforma. [Leia mais...]

[Neto diz que
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos e Matheus Morais no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:01

O prefeito ACM Neto (DEM) foi entrevistado por Mário Kertész durante a festa de inauguração da nova orla do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (29). O democrata afirmou que teve "coragem" de enfrentar as críticas em relação à obra, apontada como descaracterizadora da alma do bairro, e declarou que a oposição tem de "engolir a seco" a reforma.

"Você sabe, eles [do PT] comemoraravam vitórias aqui, mas não tem nada a ver. O Rio Vermelho é da cidade. Tinha até uma meia duziazinha de viúvas na praça, mas tiveram de engolir a seco essa grande obra. Não tem o que criticar. Está entregue à população", falou à Metrópole.

A MK, Neto elogiou a batalha da Prefeitura para fazer vingar o projeto, diante de tantas críticas feitas por parte da população. "Você já foi prefeito e sabe como é legal planejar uma coisa e pensar na sua execução, acompanhar com muito esforço. Começamos a discutir esse projeto em 2013, levamos um ano e meio só pra discutir e elaborar. Eu tinha certeza que, apesar das críticas, ficaria muito bonito, Tive coragem. E ver a obra pronta é maravilhoso. É como ver um filho nascer", declarou.

Comentarios

Notícias relacionadas