Política

Luiz Caetano diz não estar assustado com oposição em Camaçari

O deputado estadual Luiz Caetano (PT) afirmou estar tranquilo quanto ao clima de pré-campanha em Camaçari, onde ele tentará se eleger como prefeito novamente. Em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (1), o parlamentar disse que o foco é estar alinhado com representantes da sociedade. [Leia mais...]

[Luiz Caetano diz não estar assustado com oposição em Camaçari]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni, Jéssica Galvão e Matheus Morais no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:50

O deputado estadual Luiz Caetano (PT) afirmou estar tranquilo quanto ao clima de pré-campanha em Camaçari, onde ele tentará se eleger como prefeito novamente. Em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (1), o parlamentar disse que o foco é estar alinhado com representantes da sociedade.

"Estou achando ótimo o cenário, acho que nós estamos muito bem na cidade. A pré-campanha nossa está sendo um sucesso total, haja vista a participação nossa nas ultimas lavagens da cidade, onde foi mais público e a população abraçou a gente, pedindo retorno. A gente não se preocupa como está se organizando quem vai ser adversario nosso ou não na campanha. A gente se preocupa mais em fazer uma aliança com a sociedade", disse ele.

Caetano declarou que não chega a se assustar com alianças feitas pelos opositores.  "O adversário não assusta, porque eles já entram de certa forma mais inflexíveis, porque o bloco dividiu e perdeu o candidato ao prefeito passado, que foi Maurício Bacelar, que hoje está na base do governo junto com a gente nesse processo da gente construir esse novo projeto pra cidade de Camaçari. Portanto não tem susto nenhum", declarou o parlamentar. "Acho que política boa é assim, é bom que ela seja discutida, debatida, e cada um precisa de seu projeto e depois cada um vai ver quem é", concluiu.

Notícias relacionadas