Política

Rui reforça combate ao Aedes e diz que "não tem filiação partidária"

O governador Rui Costa discursou nesta segunda-feira (1º) durante a abertura do ano legislativo, na Assembleia. Rui fez um balanço sobre o ano anterior. "O ano de 2015 foi marcado por dificuldades. Maior até que o que a gente imaginava. Mas não nos deixamos abater. Temos muito que fazer. Quero agradecer a todos os deputados. Sou fruto da inclusão da escola pública", disse o governador. [Leia mais...]

[Rui reforça combate ao Aedes e diz que
Foto : Matheus Morais /Metropress

Por Jessica Galvão, Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:58

O governador Rui Costa discursou nesta segunda-feira (1º) durante a abertura do ano legislativo, na Assembleia. Rui fez um balanço sobre o ano anterior. "O ano de 2015 foi marcado por dificuldades. Maior até que o que a gente imaginava. Mas não nos deixamos abater. Temos muito que fazer. Quero agradecer a todos os deputados. Sou fruto da inclusão da escola pública", disse o governador.

Rui também falou sobre a continuidade das obras de revitalização do Teatro Castro Alves (TCA). "Vamos investir na segunda etapa de reestruturação do TCA, cerca de R$ 80 milhões", afirmou. Segundo o governador, o espaço terá a sala principal e a sala do coro reformadas, e a instalação de um cinema com 150 lugares.

Rui Costa também pediu empenho dos parlamentares baianos no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor do Zika Vírus e da dengue, no estado. "O mosquito não tem filiação partidária. Não é da oposição e nem do governo. Todo esforço é pouco para vencermos essa batalha", declarou o governador.

Notícias relacionadas