Política

Câmara diz que atuação de Aladilce como líder da oposição "deve ser construtiva"

A Câmara de Vereadores reiniciou as atividades nesta terça-feira (2), em Salvador, e com o fim do recesso, o presidente da Casa, Paulo Câmara falou sobre a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) que assumiu a liderança da oposição. [Leia mais...]

[Câmara diz que atuação de Aladilce como líder da oposição
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:22

A Câmara de Vereadores reiniciou as atividades nesta terça-feira (2), em Salvador, e com o fim do recesso, o presidente da Casa, Paulo Câmara falou sobre a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) que assumiu a liderança da oposição. Câmara afirmou que o trabalho da oposição é importante, desde que seja pela cidade. "Tanto Gilmar quanto Suíca, Aladilce, são amigos meus próximos. Tenho a melhor relação possível. São vereadores competentes que compõem democraticamente a Casa e colocam posições convictas", disse.

"Quero desejar sucesso pra vereadora Aladilce. Ela que deverá seguir o trabalho do vereador Suíca, que foi um grande líder da oposição na Casa. Costumo dizer que em qualquer parlamento a oposição deve existir, mas não deve ser oposição por oposição deve ser construtiva, que contribua para a cidade", completou.

Notícias relacionadas