Política

Neto elogia Câmara e diz que votação do PDDU deve ser antecipada por eleição

Presente na cerimônia que deu início aos trabalhos da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (2), o prefeito ACM Neto (DEM) voltou a falar sobre a votação do PDDU. [Leia mais...]

[Neto elogia Câmara e diz que votação do PDDU deve ser antecipada por eleição]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:31

Os vereadores de Salvador retomaram as atividades na manhã desta terça-feira (2), em cerimônia realizada na Casa com a presença do prefeito ACM Neto (DEM). Apesar do retorno, os trabalhos serão suspensos já na quarta-feira (3), por conta do Carnaval.

Na ocasião, Neto voltou a falar sobre a votação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). Durante coletiva, o democrata afirmou que, por conta das eleições este ano, "o ideal é que o plano possa ser votado no primeiro semestre". "Quanto mais a gente possa antecipar a votação, melhor", destacou.

De acordo com Neto, o projeto segue agora com a Câmara. "A mim caberá estar aberto ao diálogo e colocar toda a equipe técnica da prefeitura a disposição para ajudar no assessoramento desse debate. A condução do presidente Paulo Câmara, que tem toda a minha confiança e da cidade, na capacidade de conduzir esse debate e essa votação", disse.

Notícias relacionadas