Política

Aladilce critica discurso de Neto: "Não é a cidade cor de rosa que ele pinta"

A nova líder da oposição na Câmara de Vereadores, Aladilce Souza (PCdoB), criticou o discurso do prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta terça-feira (2), durante a reabertura dos trabalhos na Casa. [Leia mais...]

[Aladilce critica discurso de Neto:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:09

A nova líder da oposição na Câmara de Vereadores, Aladilce Souza (PCdoB), criticou o discurso do prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta terça-feira (2), durante a reabertura dos trabalhos na Casa.

De acordo com Aladilce, Neto foi rancoroso e agiu "como se já estivesse em campanha". "Estranhei o tom exaltado do prefeito atacando o governo federal e estadual. Por outro lado, achei que é um discurso que pinta Salvador como uma cidade ideal, como se Salvador vivesse separada, como se tudo estivesse bem. Essa história de dizer que Salvador anda com as próprias pernas, eu acho que não é verdade", disparou.

Aladilce disse ainda que é necessário "analisar onde ele [ACM Neto] vê esse equilíbrio fiscal". "Salvador é a cidade com maior queda em arrecadação entre as cidades brasileiras. É meio forçação de barra. O problema que Salvador tem é no tratamento da questão tributária. Houve uma reforma tributária que foi um fiásco", completou.

 

Comentarios

Notícias relacionadas