Política

Diogo Medrado fala dos investimentos do governo no Carnaval 2016

O presidente e superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, falou em entrevista ao Metro1, nesta quarta-feira (3), sobre os investimentos do Governo do Estado na festa da Bahiatursa no Carnaval de Salvador. "Bem, o investimento do Governo do Estado foi algo em torno de 69 milhões de reais, e da Bahiatursa teve algo entre 9 e 10 milhões de reais desse montante, mas vale ressaltar que, desse investimento do governo do estado, 63% desse investimento é em segurança pública, e desse investimento de segurança pública, dos 42 milhões de reias, 2/3 é com gasto de pessoal, então, são mais de 25 mil policiais na rua", disse Diogo. [Leia mais...]

[Diogo Medrado fala dos investimentos do governo no Carnaval 2016]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:23

O presidente e superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, falou em entrevista ao Metro1, nesta quarta-feira (3), sobre os investimentos do Governo do Estado na festa da Bahiatursa no Carnaval de Salvador. "Bem, o investimento do Governo do Estado foi algo em torno de 69 milhões de reais, e da Bahiatursa teve algo entre 9 e 10 milhões de reais desse montante, mas vale ressaltar que, desse investimento do governo do estado, 63% desse investimento é em segurança pública, e desse investimento de segurança pública, dos 42 milhões de reias, 2/3 é com gasto de pessoal, então, são mais de 25 mil policiais na rua", disse Diogo.

O presidente ainda se diz muito feliz com o movimento da economia nesse período carnavalesco. "A gente participa efetivamente do carnaval da Bahia, Salvador está incluso dentro desse contexto, porque nós olhamos o estado como um todo e estamos muito felizes com os resultados, com a ocupação hoteleira, e todo esse movimento que o carnaval gera, economia, tudo isso, então a gente tá muito feliz", afirmou.

Medrado comentou, também, sobre a programação extensa e democrática da quinta-feira do Carnaval 2016. "Amanhã é a quinta do Governo, a gente tem Ivete, tem Bell, tem Margareth Menezes, tem Banda Eva na Barra. Eu costumo dizer que se a gente não está no carnaval na quinta-feira, não existia o amor entre o carnaval, não ia ter o brilho que ele vai ter amanhã com a participação do governo do estado", finalizou.

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)