Política

"Discurso extremamente pontuado e focado na cidade", diz Câmara sobre Neto

O presidente da Câmara dos vereadores, Paulo Câmara, falou em entrevista ao Metro1, nesta quarta-feira (3), como será a sua programação durante os dias de folia carnavalesca em Salvador. "Eu começo hoje e vou curtir a rua de quarta-feira até terça-feira a noite. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:03

O presidente da Câmara dos vereadores, Paulo Câmara, falou em entrevista ao Metro1, nesta quarta-feira (3), como será a sua programação durante os dias de folia carnavalesca em Salvador. "Eu começo hoje e vou curtir a rua de quarta-feira até terça-feira a noite. Eu adoro o carnaval, adoro estar na pipoca, nos blocos e nos camarotes. Acho que é uma energia extremamente positiva. Quem nasceu na cidade de Salvador tem esse sentimento. A gente acorda já pensando em curtir a noite, em brincar e se divertir, curtir em paz. Vou estar ao lado da minha família, curtindo a rua. Sexta-feira lá no Campo Grande pela tarde, de noite nos camarotes, sábado também visitando as ruas, enfim, eu acho que é um prazer estar nessa cidade, acompanhando e fazendo aquilo que eu mais gosto que é brincar carnaval", disse.

Questionado sobre o discurso do prefeito ACM Neto, se foi em tom eleitoral ou não, como apontou a oposição durante a abertura dos trabalhos da Casa, na última terça-feira (2), Câmara analisa e diz que foi um discurso bem pautado. "Foi um balanço normal, como todo ano ele faz. Eu acho que por estar em um ano eleitoral, as pessoas começam a interpretar nesse sentido, mas foi um discurso bem pautado, muito bem cabeceado, cronologicamente, apreciando tudo o que ele fez em 2015, as propostas para 2016, o Hospital Municipal que era uma expectativa muito grande, principalmente da minha parte, enfim, agora uma vez ou outra tem aquela pitada, mas a oposição não, eu discordo, foi um discurso extremamente pontuado e focado na cidade", finalizou Paulo.

Notícias relacionadas