Política

Lídice exalta "coragem e firmeza" de Dilma no Congresso Nacional

A senadora Lídice da Matta (PSB) comentou a entrevista feita por Mário Kertész a Delfim Netto nesta quarta-feira (3). Em entrevista ao Metro1, durante a abertura do Carnaval de Salvador, ela elogiou MK pela condução da entrevista e afirmou que o ex-ministro da Fazenda é "um quadro interessante da vida pública nacional". [Leia mais...]

[Lídice exalta
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:35

A senadora Lídice da Matta (PSB) comentou a entrevista feita por Mário Kertész a Delfim Netto nesta quarta-feira (3). Em entrevista ao Metro1, durante a abertura do Carnaval de Salvador, ela elogiou MK pela condução da entrevista e afirmou que o ex-ministro da Fazenda é "um quadro interessante da vida pública nacional".

Lídice declarou também que a presidente demonstrou "coragem e firmeza" ao visitar o Congresso. "Foi um ato de coragem que sinaliza novas coisas dentro do governo da presidente Dilma. Há muito tempo que a abertura dos trabalhos do Legislativo era uma chatice. Era apenas a entrega da mensagem que era levada pelo Chefe da Casa Civil e entregue para que o Congresso todo pudesse ler. A presidente foi e, ao ir, demonstrou coragem e firmeza ao fazer um bom discurso, que foi bem lido com uma interação com o plenário. Alguém questionou em relação à Zika, ela parou e respondeu. Foi muito bem e sinaliza o diálogo aberto com o Congresso Nacional, que já era a tempo de ser feito", disse.

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)

[Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna]
Política

Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 13:40 em Política

Debate sobre as composições no segundo turno foi levantado pelo ex-presidente FHC, para quem Alckmin deve buscar o apoio do PT contra Jair Bolsonaro (PSL)