Política

Lava Jato: Lula faz reunião com conselho do PT e discute linha de defesa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na manhã desta segunda-feira (15), com o Conselho Consultivo da Presidência do PT, para discutir sobre a linha de defesa do partido na Lava Jato e os ataques sofridos pela sigla. [Leia mais...]

[Lava Jato: Lula faz reunião com conselho do PT e discute linha de defesa]
Foto : Sérgio Castro/Estadão

Por Jessica Galvão no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:29

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na manhã desta segunda-feira (15), com o Conselho Consultivo da Presidência do PT, no Hotel Grand Mercure São Paulo, na Zona Sul, para discutir sobre a linha de defesa do partido na Lava Jato e os ataques sofridos pela sigla. Também estão na pauta, as medidas para uma saída da crise econômica do país, sem que haja mais desemprego. Segundo o PT, a reunião não é para definir a linha de defesa do ex-presidente, mas sim a do partido na Lava Jato.

O encontro acontece dois dias antes de Lula depor no Ministério Público sobre um apartamento triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo, em investigação sobre transferência de prédios inacabados da Bancoop. Será a primeira vez que Lula e Marisa vão prestar depoimento como investigados.

Notícias relacionadas