Política

Temer voltar a dizer que o PMDB “precisa ter" a Presidência da República em 2018

O vice-presidente da República e atual presidente do PMDB, Michel Temer, voltou a afirmar na segunda-feira (15) que o partido “precisa ter" a Presidência da República em 2018. [Leia mais...]

[Temer voltar a dizer que o PMDB “precisa ter
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:01

O vice-presidente da República e atual presidente do PMDB, Michel Temer, voltou a afirmar na segunda-feira (15) que o partido “precisa ter" a Presidência da República em 2018. “Nós temos novos prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, a presidência da Câmara [dos Deputados], a presidência do Senado, modestamente a Vice-Presidência da República. Nós temos poder político. O que nós precisamos é ter a Presidência da República em 2018″, disse num evento do PMDB em Belo Horizonte. 

Contudo, durante uma entrevista coletiva, Temer garantiu que não será candidato do partido à Presidência da República em 2018. A ida a Temer a Belo Horizonte faz parte de uma série de viagens que ele tem feito pelo país em busca de apoio para sua reeleição para o comando do PMDB. A eleição será na Convenção Nacional da legenda, marcada para março.

Notícias relacionadas