Política

Lúcio diz que tentou convencer Picciani a desistir de liderança: “Irredutível"

Em conversa com o Metro1, na manhã desta terça-feira (16), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) disse que está confiante na vitória do colega Hugo Motta na disputa pela liderança do partido na Câmara dos Deputados. [Leia mais...]

[Lúcio diz que tentou convencer Picciani a desistir de liderança: “Irredutível
Foto : Lucio Bernardo Jr./ Agência Câmara

Por Matheus Morais no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:49

Em conversa com o Metro1, na manhã desta terça-feira (16), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) disse que está confiante na vitória do colega Hugo Motta na disputa pela liderança do partido na Câmara dos Deputados. Lúcio disse ainda que tentou convencer o candidato do bloco governista, Leonardo Picciani, a desisistir da eleição, mas ele está irredutível. “Eu propus a Picciani aceitar a primeira vice-liderança, com o objetivo de unir o partido, mas ele está irredutível. Ele acha que com o apoio da presidente Dilma Rousseff vai conseguir ganhar”, disse. 

O peemedebista afirmou que Picciani está pressionando a presidente Dilma para que ela libere o ministro da Saúde, Marcelo Castro, para voltar a Câmara Federal, garantindo assim mais um voto a seu favor. “Picciani está desesperado, não sei o que vai acontecer”, completou. 

Notícias relacionadas