Política

Calheiros diz que vai ouvir Dilma antes de definir calendário de votação

O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), comentou nesta terça-feira (16), após reunião com líderes partidários do Senado, que vai ouvir a presidente Dilma Rousseff e os partidos políticos antes de anunciar uma agenda de votações para 2016. [Leia mais...]

[Calheiros diz que vai ouvir Dilma antes de definir calendário de votação]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Jessica Galvão no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:22

O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), comentou nesta terça-feira (16), após reunião com líderes partidários do Senado, que vai ouvir a presidente Dilma Rousseff e os partidos políticos antes de anunciar uma agenda de votações para 2016.

Durante a ocasião, na presidência do Senado, os líderes se encontraram para definir os projetos que devem ser votados nos próximos meses. Espera-se que o calendário de votações seja mais curto neste ano, por conta das eleições municipais agendadas para o segundo semestre.

“Vamos recolher as prioridades dos blocos partidários, vamos estabelecer e anunciar uma agenda mínima para esta semana e uma agenda de médio prazo, que será anunciada tão logo concluamos esse formato, ouvindo líderes, conversando com governo”, disse Calheiros.

Notícias relacionadas

[Michel Temer pode ser solto hoje]
Política

Michel Temer pode ser solto hoje

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 06:38 em Política

Para o advogado Thiago Machado, um dos defensores do ex-presidente, a prisão do ex-presidente é um abuso de direito