Política

Lúcio nega que será vice na chapa de Neto e diz que "PMDB não veta ninguém"

A novela da busca de um vice para a candidatura de ACM Neto (DEM) para buscar a reeleição em Salvador ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (19). Em entrevista à Rádio Metrópole, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) descartou o seu nome para o cargo. [Leia mais...]

[Lúcio nega que será vice na chapa de Neto e diz que
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:27

A novela da busca de um vice para a candidatura de ACM Neto (DEM) para buscar a reeleição em Salvador ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (19). Em entrevista à Rádio Metrópole, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) descartou o seu nome para o cargo.

“Eu não vou ser candidato a vice de ACM Neto. O prefeito disse que vai tratar do tema depois do São João. O senhor do tempo é o prefeito nesse caso. Não é questão de Bruno Reis ou Geddel ou Fábio Mota. Bruno Reis é um grande nome, pode ser a opção, ele está convivendo bem no partido, ele está se comportando como um peemedebista. E uma característica nossa não aceitar interferência, se for imposto pelo prefeito, ele vai queimar Bruno. O PMDB não veta ninguém”, disse.

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)