Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Política

Léo Prates deve ser o relator do PDDU na Câmara, revela Joceval

Durante assembleia para discutir o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), realizada nesta sexta-feira (19), o vereador e líder do governo na Casa, Joceval Rodrigues (PPS) comentou os rumos da discussão e revelou que o nome de Léo Prates (DEM) deve ser o escolhido para a relatoria. [Leia mais...]

Léo Prates deve ser o relator do PDDU na Câmara, revela Joceval

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 19 de fevereiro de 2016 às 11:56

Durante assembleia para discutir o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), realizada nesta sexta-feira (19), o vereador e líder do governo na Casa, Joceval Rodrigues (PPS) comentou os rumos da discussão e revelou que o nome de Léo Prates (DEM) deve ser o escolhido para a relatoria.

“Na última oficina, o vereador Léo Prates, que deve ser o relator, disse que aguarda do MP e das representações uma minuta com pontos de forma técnica com ordem de prioridades. Estou muito animado com o processo que está sendo construído. Não acompanhei os outros, mas posso dizer que esse é o conduzido com maior democracia”, disse.

Questionado se o governo cobra uma solução rápida para o processo, o vereador negou. “O governo não trabalha com data porque o prefeito respeita a autonomia da Câmara, quem é quem tá tocando o processo. Então, é a Câmara que dita o ritmo deixar bem claro que o Poder Executivo executou 15 audiências públicas antes do PDDU chegar até a Casa. Após a chegada do plano, já tivemos duas oficinas e mais duas audiências. Se continuarmos nesse ritmo, eu tenho uma sensação positiva. O importante é a gente exaurir ao máximo todas as dúvidas”, completou.