Política

Câmara diz que escolha de relator do PDDU é feita pelo governo

A segunda audiência pública para debater o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador, foi realizada na manhã desta sexta-feira (19), no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores. [Leia mais...]

[Câmara diz que escolha de relator do PDDU é feita pelo governo]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:29

A segunda audiência pública para debater o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador, foi realizada na manhã desta sexta-feira (19), no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores. Presente no encontro, o presidente da Casa, Paulo Câmara destacou a importância das reuniões. "Faremos 16 audiências públicas, essa é a segunda com a participações importantes tratando de econonima, desenvolvimento e cultura pra nossa cidade. Acho que é isso que as pessoas esperam que a Câmara faça, debater, discutir. O PDDU que veio do executivo municipal não está finalizado e esse é o momento que todos podem participar para contribuir. Temos até o final de abril pra fazer esses debates", disse.

Sobre o envio da Louos para a Câmara, Câmara não soube informar. "A principio seria no mês de março mas ainda não tive nenhum retorno", disse. Questionado sobre a escolha do relator para o projeto, Câmara afirmou que ainda é necessário um debate para a seleção. "Como é um parecer conjunto, quem designa o relator e o presidente sou eu. Sempre procuro debater com muita legitimidade apesar do governo ter ampla maioria e poderia até no caso indicar a presidência e o relator. Prefiro sempre dar muito equilíbrio da oposição e do governo. Então é perguntar ao governo, por ter ampla maioria, se prefere a relatoria ou presidência e deixar a Casa, que não foi escolhida para a oposição", completou.

 

Notícias relacionadas

[Economista é indicado para assumir Enem]
Política

Economista é indicado para assumir Enem

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Janeiro de 2019 ⋅ 15:55 em Política

Teixeira é professor da PUC-Rio nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração