Política

"Precisamos de mais", diz Gama sobre reforma administrativa do Governo

O deputado Benito Gama falou, nesta sexta-feira (19), sobre a reforma administrativa apresentada pelo Governo Federal. “Precisamos de mais. A Medida [Provisória], além de tardia não atende efetivamente o ponto da questão que é a redução de gastos públicos. Afinal, é a eficiência da máquina que mostra a economia de gastos e não o número de ministérios”, disse. [Leia mais...]

[
Foto : Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados

Por Jessica Galvão no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:53

O deputado Benito Gama falou, nesta sexta-feira (19), sobre a reforma administrativa apresentada pelo Governo Federal. “Precisamos de mais. A Medida [Provisória], além de tardia não atende efetivamente o ponto da questão que é a redução de gastos públicos. Afinal, é a eficiência da máquina que mostra a economia de gastos e não o número de ministérios”, disse.

De acordo a Medida Provisória, houveram algumas mudanças como a fusão dos ministérios da Previdência Social; do Trabalho e a extinção do Ministério da Pesca, que passou a integrar uma secretaria ligada ao Ministério da Agricultura.

A votação aconteceu em sessão extraordinária no Plenário da Câmara dos Deputados e foi concluída na última quinta-feira (18), mas a matéria precisa ser votada ainda pelo Senado Federal.

Notícias relacionadas