Política

Deputada entra com ação no MP impedindo show da La Fúria em Arembepe

A deputada Luiza Maia (PT), entrou com uma ação no Ministério Público da Bahia, nesta quinta-feira (18), contra a apresentação da banda La Fúria na Lavagem de Arembepe 2016 [Leia mais...]

[Deputada entra com ação no MP impedindo show da La Fúria em Arembepe]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:13

A deputada Luiza Maia (PT), entrou com uma ação no Ministério Público da Bahia, nesta quinta-feira (18), contra a apresentação da banda La Fúria na Lavagem de Arembepe 2016.

“Entreguei a petição pública à promotora, que se mostrou receptiva com a demanda apresentada pelas mulheres camaçarienses que não aceitam a esculhambação e o desrespeito na música. A banda La Fúria, do mesmo dono e substituta da New Hit - a banda dos estupradores -, tem um histórico de baixaria em seu repertório e coreografias e não pode participar de um evento subsidiado com recursos públicos”, disse a autora da Lei Antibaixaria. A deputada foi recebida pela promotora de Cidadania do MP de Camaçari, Thiara Rusceolelli.

A promotora destacou que, independentemente do bloco ser privado, a festa na qual desfila é mantida com o erário público.

Notícias relacionadas