Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Confira agenda dos candidatos ao governo da Bahia em primeiro dia de campanha

Campanha eleitoral é iniciada oficialmente nesta terça-feira (16)

Confira agenda dos candidatos ao governo da Bahia em primeiro dia de campanha

Foto: Divulgação/TV Band; Camila Souza/GOVBA

Por: Metro1 no dia 16 de agosto de 2022 às 06:00

A campanha para o governo da Bahia será iniciada oficialmente nesta terça-feira (16). Os candidatos ACM Neto (UNIÃO), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (Psol) já têm agendas definidas para o primeiro dia da jornada eleitoral.

Confira a programação de cada candidato nesta terça:

ACM Neto
O candidato vai começar com missa às 7h30 na Igreja do Bonfim, em Salvador. Depois, às 9h30, participará da Festa de São Roque na cidade de Antônio Cardoso. Às 15h, o primeiro ato da campanha será uma carreata em Feira de Santana, saindo da Av. Nóide Cerqueira, em frente ao Shopping Avenida. Já à noite, Neto fará um comício em Simões Filho, na Avenida Washington Luís, em frente ao mercado municipal, previsto para iniciar às 18h.


Jerônimo Rodrigues 
Assim como Neto, o petista visitará às 7h30 a Igreja do Bonfim. Em seguida, fará uma caminhada até o Santuário Santa Dulce dos Pobres (Osid). Pela tarde, Jerônimo concederá entrevista a uma rádio local e fará gravações para a sua propaganda eleitoral.


João Roma
Pela manhã, Roma dará entrevistas a emissoras de rádio do interior do estado. No início da tarde, as entrevistas continuam: o político tem presença marcada no Balanço Geral, da TV Itapoan. Depois, fará a gravação de programas para o horário político.


Kleber Rosa
Kleber chegará, às 13h, na igreja Rosário dos Pretos, no Pelourinho. Logo depois, fará a caminhada “Azoany” em direção a São Lázaro, onde irá participar também de cortejo religioso e lúdico. Às 16h, o candidato sairá em outra caminhada, da praça Piedade em direção à ocupação "Carlos Marighella'', do movimento sem- teto, na praça Castro Alves.

Os candidatos Marcelo Millet (PCO) e Giovani Damico (PCB) não divulgaram a agenda de campanha.