Política

Geraldo Júnior quer regularização de ambulantes e massoterapeutas na orla

O vereador Geraldo Júnior (SD), presidente do Partido Solidariedade em Salvador, disse que está intermediando junto ao prefeito ACM Neto a regularização dos trabalhadores na orla da capital baiana [Leia mais...]

[Geraldo Júnior quer regularização de ambulantes e massoterapeutas na orla]
Foto : Reprodução / Bahia Todo Dia

Por Alaine Brasil no dia 21 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:19

O vereador Geraldo Júnior (SD), presidente do Partido Solidariedade em Salvador, disse que está intermediando junto ao prefeito ACM Neto a regularização dos trabalhadores na orla da capital baiana.

Após pedido da Secretaria Municipal de Ordem Pública e da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), o vereador realizou neste sábado (20), por meio da sua equipe de trabalho, uma ação para conhecer as principais necessidades desses trabalhadores. “A regularização dos profissionais de massagem e dos ambulantes é extremamente importante para a localidade do Jardim de Alah. A presença desses trabalhadores hoje representa uma das características desse bairro, e com sua regularização, é uma nova categoria que passa a ser melhor desenvolvida na nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

 

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)