Política

Jeb Bush desiste de concorrer à presidência dos Estados Unidos

O ex-governador da Flórida e irmão do ex-presidenteGeorge W. Bush, Jeb Bush, desistiu de concorrer à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano. A decisão foi tomada após a apuração da primária do Partido Republicano na Carolina do Sul [Leia mais...]

[Jeb Bush desiste de concorrer à presidência dos Estados Unidos]
Foto : Reprodução/G1

Por Bárbara Silveira no dia 21 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:55

O ex-governador da Flórida e irmão do ex-presidenteGeorge W. Bush, Jeb Bush, desistiu de concorrer à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano. A decisão foi tomada após a apuração da primária do Partido Republicano na Carolina do Sul, onde Jeb aparecia na quarta colocação, atrás de Donald Trump, Marco Rubio e Ted Cruz. 

Nas duas primeiras primárias, ele também não havia conseguido resultados expressivos. "O povo de Iowa, New Hampshire e Carolina do Sul falaram, e eu respeito isso. Por isso, retiro minha candidatura", disse. Jeb Bush.

Notícias relacionadas

[TSE arquiva ação em que PT pedia inelegibilidade de Bolsonaro]
Política

TSE arquiva ação em que PT pedia inelegibilidade de Bolsonaro

Por Matheus Simoni no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 11:40 em Política

No julgamento, iniciado no dia 4 de dezembro e concluído hoje (13), os ministro do tribunal entenderam que não houve uma quantidade de provas para configurar o abuso de p...

[Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá]
Política

Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:00 em Política

A investigação é um desdobramento da Operação Prato Feito, que investigava o desvio de recursos públicos em diversas cidades na merenda escolar.