Política

“Não se vê nenhum vereador do PT em atos de desvios”, diz Suíca

Questionado pelo Metro1, na manhã desta terça-feira (23), sobre as eleições municipais de outubro, o ex-líder da oposição na Câmara Municipal, Luiz Carlos Suíca (PT), disse que seu partido trabalha com o objetivo de eleger, ao menos, sete vereadores.[Leia mais...]

[“Não se vê nenhum vereador do PT em atos de desvios”, diz Suíca ]
Foto : Divulgação/ Assessoria do vereador Luiz Carlos Suíca

Por Matheus Morais no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:01

Questionado pelo Metro1, na manhã desta terça-feira (23), sobre as eleições municipais de outubro, o ex-líder da oposição na Câmara Municipal, Luiz Carlos Suíca (PT), disse que seu partido trabalha com o objetivo de eleger, ao menos, sete vereadores. “Tenho dito que o PT se reiventa. Na última legislatura elegemos sete vereadores em uma conjuntura que o partido estava envolvido na crise política, aumentou e não é do partido só, é da classe política, acredito na militancia, se não for possível repetir os sete vereadores eleitos em 2012, ter pelo menos a base”, afirmou. 

Na oportunidade, Suíca disse que  não há envolvimento de vereadores do PT em esquemas de desvios: “O diretório municipal está organizando, trazendo algumas figuras pra compor a base de vereadores e entender que essa disputa tem que ser municipalizada, porque não pode trazer essa crise para o município, essa crise nacional que já tem seu patamar. Que pode discutir e resolver e o mais importante é dizer que nas eleições não se vê nenhum vereador envolvido nesses atos de desvio, acho que o PT deve repetir a base, manter uns seis vereadores, não sei se os mesmos, mas deve eleger seis vereadores tranquilamente”, analisou. 

Notícias relacionadas