Política

Boca Quente: O novo mico de Célia, o fardo de Guerrilha e o apelido de Ana Rita

A Boca Quente desta semana traz mais um episódio da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, o novo apelido da vereadora Ana Rita Tavares e a nova função do vereador Leandro Guerrilha. Confira!

[Boca Quente: O novo mico de Célia, o fardo de Guerrilha e o apelido de Ana Rita]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 07:14

A Boca Quente desta semana traz mais um episódio da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, o novo apelido da vereadora Ana Rita Tavares e a nova função do vereador Leandro Guerrilha. Confira:

Outra de Celinha

Dia desses, um subsecretário da Prefeitura virou na zorra com a vice-prefeita Célia Sacramento. Tudo porque ele chegou na Saltur e queria estacionar seu carro num determinado lugar, mas na vaga já estava o veículo de Célia, que fazia uma visita à empresa. Irritado, o cidadão deu uma baixa daquelas em Celinha, que não teve reação. Milagrosamente, ela nem barraco fez. 

Combinou com o povo? 

O PT confirmou a pré-candidatura à reeleição da prefeita de Dias D’Ávila, Jussara Márcia. Contudo, boa parte da população anda revoltada com a administração da petista. Segundo moradores, o atendimento nos postos de saúde é precário e, além disso, ainda faltam remédios para os doentes.

Lulu

As más línguas da Câmara Municipal de Salvador não perdem tempo quando o assunto é avacalhar: já apelidaram a vereadora Ana Rita Tavares (PMB), engajadíssima na causa animal, de “vereadora Lulu” — nome costumeiramente dado a poodles e outros ‘pets’, como eles gostam de chamar. 

Dando traço

Além de radialista, o vereador Leandro Guerrilha (PDT) agora também apresenta um programa na televisão, todos os dias, chamado “Alegria na TV”, veiculado pela TV Baiana. Só tem um problema: quem vai assistir? 

Na fase da fono

Já tem político por aí querendo imitar o vereador licenciado e atual presidente da Limpurb, Tiago Correia. É que ele andou frequentando uma fonoaudióloga para melhorar a voz e, de quebra, ainda tomou um curso de oratória daqueles.

Notícias relacionadas