Política

Antonio Brito desconversa sobre possível saída do PTB para PSD

Presente na festa de 60 anos do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), na manhã desta segunda-feira (29), no bairro de Ondina, em Salvador, o deputado federal Antônio Brito (PTB), comentou a importância das atividades do instituto no estado e desconversou quando foi questionado sobre a sua possível ida para o Partido Social Democrático (PSD). [Leia mais...]

[Antonio Brito desconversa sobre possível saída do PTB para PSD]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:45

Presente na festa de 60 anos do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), na manhã desta segunda-feira (29), no bairro de Ondina, em Salvador, o deputado federal Antônio Brito (PTB), comentou a importância das atividades do instituto no estado e desconversou quando foi questionado sobre a sua possível ida para o Partido Social Democrático (PSD).

"O Instituto Baiano de Reabilitação passou por uma reforma importante no modelo de gestão, na sua estrutura. Chegou a praticamente fechar em 2002 e graças a Deus chega a marca de 138 mil procedimentos no SUS do estado", afirmou. Sobre a possível troca de sigla, Brito não deu muitos detalhes. "Eu tô tratando do IBR aqui partidariamente, só observando as pessoas com deficiência e do SUS", concluiu.

 

Notícias relacionadas