Política

Marquinho Viana quer novo bloco partidário e assumir liderança

O deputado estadual, Marquinho Viana, que filia-se ao PSB na próxima segunda-feira (1),vem elaborando a possibilidade de formar um novo bloco partidário e tornar-se líder do grupo. Já para a deputada estadual, Fabíola Mansur, não é bem por aí. Uma reunião na próxima terça-feira (8) definirá os rumos dos deputados [Leia mais...]

[Marquinho Viana quer novo bloco partidário e assumir liderança]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 18:17

O deputado estadual, Marquinho Viana, que filia-se ao PSB na próxima segunda-feira (1), vem elaborando a possibilidade de formar um novo bloco partidário e tornar-se líder do grupo. Já para a deputada estadual, Fabíola Mansur, não é bem por aí. Uma reunião na próxima terça-feira (8) definirá os rumos dos deputados.

“Estamos dialogando com o líder do bloco do PP, Luiz Augusto, para vermos a melhor posição para todos. Não está nada definido. Não queremos assumir cargos, mas espaços que nos possibilitem criar políticas para a população. Precisando, inclusive, debater quem tem perfil para assumir a liderança ", disse.

A ideia de Viana é construir dois blocos com seis parlamentares, mas, se o PSB continuar no bloco com o PP terá oito parlamentares, o que lhe renderia mais uma comissão temática no próximo ano.

Notícias relacionadas